quarta-feira, 14 de abril de 2010

The Office - The Dundies (S02E01)


Michael promove todos os anos uma premiação "The Dundies awards". Os prêmios para variar são tentativas do Michael em ser engraçado mas que acabam sendo piadas de mau gosto que embaraçam seus funcionários. E para ajudar, neste ano ele não terá patrocinio da matriz.

A premiação como podem imaginar é patética com Michael e seu fiel escudeiro Dwight tentando fazer algo legal. No decorrer da premiação alguns caras que estão no mesmo bar, começam a vaiar e jogar coisas em Michael dizendo que ele é horrivel e Michael aquele que se acha o bonzão ( mas no fundo deve ser achar mesmo um merda) se chateia e interrompe os "dundies". Pam e Jim acabam ficando com pena e incentivam ele a continuar, com a ajuda do resto dos colegas e ele continua porque ele não tem motivo para se fazer de orgulhoso.

Mas o bom do episódio mesmo são Jim e Pam. Eles são fofos e claro que é impossível não torcer por eles. Por sinal o noivo dela Roy, é um completo imbecil e eu imagino que deve ser muito bom de cama, porque não faz sentido alguém estar num relacionamento com um ser destes por tanto tempo. E em mais um destes ataques de ogrice(?) gratuita dele, ele sai da premiação bem antes do fim mas Pam resolve que quer ficar e como está chateada porque - como não ficar chateada all the time com um cara daqueles - acaba bebendo mais do que está acostumada e dá um pequeno showzinho. E rola aquele climão entre eles ( Pam inclusive beija ele após receber o seu dundie). É engraçado ver Pam toda certinha, fofinha, contida, etc mais solta.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More