segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fringe - Earthling (S02E06)

Um cara está preparando uma surpresa de aniversário de casamento para sua esposa quando é atacado por um homem fumaça e vira cinzas.

Broyles está no restaurante e um menininho da mesa da frente fica imitando tudo o que ele faz. Até que o telefone toca, para avisá-lo do caso e ele praticamente desaparece! Na casa da vítima, ele diz que não é a primeira vez que vê alguém virar pó, aparentemente do nada. Há alguns anos, algumas pessoas morreram da mesma forma depois de estarem em hospitais e o assassino disse que só se entregaria se descobrissem sua fórmula. Ninguém do FBI conseguiu decifrar e Peter decide levar a tal fórmula para Walter. Olivia recebe a notícia de que a vítima esteve no hospital dias antes de morrer, visitando a mãe.

No hospital, o homem fumaça caminha pelos corredores. E o pessoal vai lá investigar, mas não consegue encontrar nada antes de uma nova vítima ser feita por lá.

E passamos a conhecer nosso homem fumaça: um funcionário do hospital que está sugando a radiação das pessoas e as transformando em pó durante o processo. A fumaça vem do seu irmão que está em coma e ele luta para mantê-la dentro de seu corpo.

Broyles diz ao cara que eles podem decifrar a fórmula e espera que ele entre em contato. Eles conseguem decifrar a fórmula e falar com o cara, mas parece que é tarde demais.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More