domingo, 25 de abril de 2010

Fringe - The Man from the Other Side (S02E19)

Um casal está na porta do que parece ser um depósito abandonado, quando vêem uma explosão que vem lá de dentro. O rapaz vai lá dentro ver do que se trata e vê um transmorfo assume sua forma. Ele volta para o carro e sua namorada é atacada por outro transmorfo.

Walter começa a contar a Peter a verdade, mas Olivia o interrompe. Eles vão até o depósito, encontram os corpos dos jovens e uma espécie de embrião de um terceiro transmorfo, que Walter leva para o laboratório para analisar.

Durante o ataque dos transmorfos as casas da redondeza captaram um tipo de interferência, que parece ter vindo do universo paralelo. Essa interferência, ou melhor, suas ondas, apresentam, semelhanças com ondas vindas do sol. Um cara no laboratório da Massive Dinamic diz que o nosso universo e o paralelo irão se alinhar em breve.

Os metamorfos estão aguardando ansiosamente por esse alinhamento e precisam encontrar pessoas e estar nos lugares certos. Enquanto isso Walter contrói uma engenhoca para tentar "terminar de gerar" o embrião de metamorfo. Ele é quase bem sucedido, mas a coisa "vive" tempo suficiente para pedir ajuda para contatar Newton, encontrar um tal de Daniel Verona e pedir desculpas a Walter.

Walter descobre o que Newton planeja: trocar coisas entre os dois universos e para isso coloca dispositivos em várias partes da cidade, com um principal embaixo de uma ponte. Ele vai tentar impedir, mas como a energia é muito forte, Peter assume a função. Bem, um policial que estava perto dele se desintegra, mas um cara que parece ter vindo do outro lado não sofre nada, assim como Peter, que acaba descobrindo que pertence a realidade alternativa e some.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More