domingo, 25 de abril de 2010

Fringe - White Tulip (S02E18)

Um cara é teletransportado para dentro de um vagão do metrô e todos os outros passageiros morrem. Então, um garoto que estava pedindo esmolas na estação entra no vagão e segue viagem com os corpos.

Walter está depressivo e escreve uma carta contando tudo a Peter, mas não entrega. Peter, por sua vez, está preocupado com Walter e vai conversar com Olivia, que está naquela situação chata.

O cara é um professor de física e o FBI consegue descobrir seu endereço. Quando ele chega em casa, é recebido por um monte de agentes, com armas apontadas para sua cara. Ele diz que as pessoas no trem não estão mortas e se transporta de volta para lá.

E o episódio começa de novo! Só que o cara, dessa vez, em vez de passar reto pelo garoto que pedia esmolas, disse que sentia muito por fazê-lo passar por tudo de novo. E claro que dessa vez ele não volta para casa assim tão facilmente.

Walter descobre que o cara pode viajar no tempo e diz que eles podem já ter prendido o cara antes.

Na verdade o cara quer viajar no tempo para impedir que sua noiva morra, oq ue aconteceu 10 meses antes. Walter se identifica com o caso e pede para conversar com ele. Então ele diz como conseguiu trazer Peter da realidade alternativa e também confessa que passou a acreditar em Deus e que vem pedindo um sinal de seu perdão. Mas a polícia, como sempre, estragando tudo ao meter os pés pelas mãos.

E, mais uma vez, voltamos no tempo.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More