quarta-feira, 21 de abril de 2010

House - Knight Fall (S06E18)

Um cavaleiro tem um ataque durante um torneio e é levado ao hospital (quando o rei saca seu celular para chamar a ambulância).

Em casa, House, pelado, dá de cara com a ex esposa de Wilson. Ele não a reconhce e o encontro é hilário! No hospital, ele vai tomar satisfações com Wilson e aí sim se lembra de quem Sam é.

O paciente afirma que não gosta de se vestir como um cavaleiro, que ele É um de verdade. Ser um cavaleiro da Renascença é viver sob um código, estilo de vida, blá blá blá. Curioso é que a noiva do rei fica o tempo todo com ele no hospital, e não cuidando dos preparativos do casório. Ok, a gente nota desde o início que o coração da dama pertence a outra pessoa.

House estabelece como propósito de vida acabar com o relacionamento de WIlson e Sam. E quando Wilson o chama para jantar com eles, House lava consigo um traveco, na cena mais feita de vitória do episódio. Wilson, Sam e o traveco se divertem, conversam e House lá, com cara de tédio (rá! o tiro saiu pela culatra, baby!). Então ele resolve preparar um janter de reconciliação, para se desculpar por tudo o que fez. Pois bem, quando Wilson se afasta ele "cai matando" em Sam, dizendo que o jantar e a simpatia é apenas cena para quando Wilson estiver por perto. Seu propósito de defender seu macho amigo da "predadora" continua firme e forte.

Quando nada mais parece salvar o paciente e ninguém faz idéia do que ele tem, House tem uma brilhante idéia: ir até a feira vestido a caráter! E lá descobre que o cara da botica não sabe nada de ervas e vendeu veneno para o rei. Ok, não era o veneno que o estava matando (mas a cena de House na vendinha foi legal), mas super House descobre o que é a tempo de salvá-lo.


1 pessoas comentaram:

Estou começando a ficar preocupada com House(Buáááá), como que uma temporada começa com um episódio(duplo)tão maravilhoso e mais foda de todos os tempos e depois fica tão ruim, no máximo, nessa temporada, o que encontramos são episódio OK(como vc sempre cita), + nenhum pra levantar da cadeira e fica sem fôlego.e agora?essa é a pergunta que não sai da minha cabeça.Se é pra acabar que acabe com dignidade, como a série sempre foi,um marco na televisão mundial.
PS: Adorei essa roupa, pensando melhor agora, tá parecendo Shakespeare Apaixonado.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More