quarta-feira, 21 de abril de 2010

Bones - Intern in the Incinerator (S03E06)

Um corpo é encontrado no incinerador do Jeffersonian (queima de arquivo?). Só que ninguém entrou ou saiu do prédio no horário aproximado em que o corpo teria sido jogado lá. Ou seja, tanto o assassino quanto a vítima seriam gente de dentro.

Angela, só de olhar o crânio, já sabe quem é a vítima (cara, a Angela é boa mesmo!), que era uma estagiária que não queria ser cientista, mas como era filha de um... Ela estava concorrendo a uma bolsa em dinheiro para participar de um projeto. E dentre os candidatos de seu departamento, era a que mais se destacava.

Camille pede a Booth que finja ser seu namorado durante a festa de aniversário do pai. Sua "cunhada" vai até lá buscá-los e dá descaradamente em cima dele.

A vítima estava trabalhando na catalogação de umas peças encontradas por Bones e o pessoal começa a acreditar que a morte dela tem algo a ver com isso.

O principal suspeito seria o chefe de um departamento, com quem a estagiária estaria dormindo. Ele é interrogado e pede para fazer um cordo antes de abrir o bico. Mas morre antes de dizer qualquer coisa.

Angela descobre que a morte da garota fou "aciodental". De quebra, ela e a equipe descobrem que o Jeffersonian está sendo usado para contrabandear artefatos roubados do Iraque.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More