quarta-feira, 7 de abril de 2010

Monk - Mr. Monk and Mrs. Monk (S04E06)

Monk está impaciente na recepção do consultório do Dr Kroger e decide ligar para Natalie, que ficou de arrumar uma foto de Trudy, que estava arranhada. Quando termina de falar com Monk, ela vê a própria Trudy entrando na lanchonete. Ela vai conversar com um tal de Zach sobre uma chave que ela quer muito e Natalie trata de prestar atenção.

Na terapia, Monk acha que já é hora de dar um passo adiante e está feliz com isso. Até Dr Kroger fica emocionado com o progresso.

Natalie começa a jogar uns verdes para ver se as informações que ouviu de Trudy batem. Então a boba vai investigar por conta própria e, claro, dá tudo errado! Ela conta ao capitão que viu a falecida. Enquanto isso, Trudy discute com Zach sobre a chave e ele acaba morrendo. Monk insiste em investigar a cena do crime e percebe o que se passa. Então Natalie conta a ele o que sabe e ele se desespera.

Monk vai ao cemitério e tem certeza que essa mulher que se diz Trudy não é a sua esposa, que está bem morta e enterrada. Nós ficamos sabendo que Trudy na verdade é uma atriz que está sendo pressionada e que não quer mais se passar por Trudy.

Enfim, a tal chave servia para abrir um depósito e Monk vai até lá com Natalie para descobrir o conteúdo. Eles descobre que um cara que era informante de Trudy, está por trás de tudo.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More