quarta-feira, 7 de abril de 2010

Parenthood - The Situation (S01E05)

Sarah vai até a escola de Amber e, bem, os pais a desprezam, mas um de seus professores até que gosta dela. A garota tira uma nota boa, mas quando Sarah lê a redação, vê que é cópia de uma antiga redação sua. Na verdade, a agrota não fez nada demais, só copiou (espertinha!). Sarah resolve contar tudo ao professor, mas quando ele diz que Amber pode ir para a faculdade, ela desiste!

Crosby vai ao médico com a namorada e ele diz que ela pode ter problemas para engravidar no futuro e que, portanto, deveria começar a tentar agora. E ele ainda não contou a ela sobre Jabbar.

Sydney adora brincar de ser a empregada da coleguinha, que é sempre a princesa. Julia acha que ela deve ser a princesa um dia, embora a menina prefira não.

Adam ainda está às voltas com Steve. Mas vamos combinar que o garoto é meio folgadão. Além disso, ele está treinando baseball com Max e Drew. Mas no dia em que Max surta porque quer ir à loja de iogurtes, simplesmente desmarca o jogo com Drew, e o garoto fica todo desapontado.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More