terça-feira, 20 de abril de 2010

Nurse Jackie - Apple Bong (S02E04)

Jackie vai tomar satisfações com Eddie. Afinal, ele entrou em sua casa e brincou com suas filhas, é amiga de seu marido. Eu achei que ela ia levar o Eddi para o quartinho logo após a discussão, mas ela marca uma noite "romântica" com o marido em vez disso. Jackie, você já fez melhor! Mas Eddia acaba saindo por cima, convidando Kevin para um jogo irrecusável.

Uma mulher chega na emergência toda desesperada com seu filho que não está respirando e Zoey vai atendê-lo. O'Hara demora para chegar e cabe a Zoey salvar o moleque através de uma entubação (coisa que enfermeiros não podem fazer). A médica manda flores a Zoey, que não fica toda empolgada e diz a Jackie que acha que está grávida.

Cooper e Jackie estão com um paciente com câncer que está tendo muitos enjoos por causa da quimioterapia. Jackie sugere que o cara fumemaconha para aliviar os sintomas. Coisa que deixa Cooper irritado e os dois discutem. Só para variar. Ele ainda está todo emplogado por estar na lista dos 25 melhores médicos de Manhattan e por ter mais de 1.000 seguidores no Twitter. Segundo ele, por isso tem que dar o exemplo. Jackie não dá a mínima e leva o cara para experimentar maconha na ambulância, com um "bong" feito com uma maçã. E o cara fica bem.

O'Hara transa com Sam na capela em reforma.

Gloria obriga Jackie a falar sobre a filha que precisa de um psicólogo.

E Jackie termina a noite limpando a geladeira da casa do paciente da maconha, para quem ela aida fez uns biscoitinhos "especiais".


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More