quarta-feira, 21 de abril de 2010

The Office - Sexual Harassment (S02E02)


Michael se orgulha de ser o rei do repasse por email. Você sabe aquele cara que entope tua caixa de email com mensagens cheias de piadas sujas. Mas a matriz está com uma nova política para prevenir assédio sexual e uma das coisas que eles cortam são os emails que o Michael passa. Ele fica p da vida. Michael eu já devo ter dado uma porção de adjetivos nada simpáticos para ele mas nesse episódio conhecemos o BFF dele, Todd que consegue ser mil vezes mais babaca. Não é atoa que são best friends.

A mãe de Pam vai visitá-la no escritório porquê quer conhecer as pessoas com quem Pam trabalha ( na verdade ela quer conhecer Jim ), e Pam pede para que não façam piadas com ela.

Michael quer encontrar uma piada para acabar com a palestra do assédio sexual e aparece no escritório com uma boneca inflável que acaba tendo uma participação legal no episódio.

E claro...that's what she said. Acredito que começa neste episódio ( não lembro de ter ouvido isso nos anteriores mas pode ter sido distração), mas neste tem destaque. That's what she said é algo que Michael diz sempre que qualquer pessoa diz alguma coisa com duplo sentido. No fim a matriz proíbe essas piadas todas e Michael faz um dramalhão e todo mundo finge que acredita que ele vai parar.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More