quinta-feira, 22 de abril de 2010

The Office - The Fire (S02E04)



O epísódio começa com Pam fingindo - muito mal - que não está incomodada que Jim está saindo com Katy, a garota gostosa que vende bolsas da primeira temporada.

Depois temos Michael avaliando bem o estagiário e causando ciumes em Dwight ( esta puxa saquice dele esta ficando suspeita hein? ) e aí acontece o incendio ( nada demais , mas o suficiente para evacuarem o prédio).

Do lado de fora Michael continua em cima de Ryan o estagiário, adotando ele como seu favorito momentâneo, principalmente quando este lhe fala sobre a faculdade. Com isso Dwight tem um crise de ciumes que dura quase o episódio inteiro.

Jim com o restante faz o jogo um jogo sobre o que você levaria para uma ilha deserta + com quem você transaria do escritório. Nem Jim nem Pam rtesponderam que seria o outro ao contrário da maioria ( boa parte dos homens respondeu que seria a Pam e as mulheres que seria o Jim). O óbvio é que Jim e Pam se querem muito :p

Dwight no ápice de sua crise de ciumes entra no prédio que ainda não foi liberado e descobre que quem causou o incêndio foi Ryan o estagiário e isso foi quase um orgasmo para ele, mas no fim as coisas não mudaram muito e ninguém ligou para nada.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More