quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bones - Boy in the Time Capsule (S03E07)

O prefeito de uma cidade está lá para desenterrar uma cápsula do tempo, enterrada há 20 anos. Para a surpresa de todos, há um corpo lá dentro! Bem, o que sobrou de um corpo depois de 20 anos.

O cara que foi empacotado estava presente no dia em que a cápsula foi enterrada. Seu pai nunca deu queixa na polícia, pois abusava dele e quando a mãe falou que ele tinha fugido, o cara simplesmente achou melhor deixar para lá. Ele teria fugido, deixando um bilhete, pois não suportava mais seu pai e toda a situação.

Hogdins consegue salvar um disquete que, 20 anos depois, misturado com restos mortais e torto, funciona em um computador e mostra um jogo. Um tipo de jogo que só viria a existir anos mais tarde. Ele e um colega estavam tentando fabricar o jogo e vender.
O tal colega da vítima diz que eles estavam juntando dinheiro para produzir o jogo e que a vítima chegou até a fazer a prova do vestibular para uma outra pessoa em troca de dinheiro. Bones e Booth vão atrás do cara e ele diz que o nerd voltou a procurá-lo, exigindo dinheiro para não denunciá-lo.

E a coisa piora ainda mais: a vítima tinha uma aluna particular, com quem teve um caso e ela ficou grávida. Só que ela namorada voutro cara. Então o enganou e seu marido criou o filho da vítima como seu.

Por fim, Booth e Bones descobrem que o assassino é aquele de quem a gente menos desconfia.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More