quinta-feira, 22 de abril de 2010

The Office - Halloween (S02E05)


É Halloween , estão todos com suas fantasias mas Michael é informado que precisa demitir alguém naquele dia e como sabemos Michael não gosta muito deste tipo de situação e sempre tenta fugir de alguma forma.

Jim e Pam aproveitam a situação e aprontam mais uma com Dwight enviando vários curriculos dele e Jim chega a atender uma ligação se passando por Michael e super recomendando o trabalho de Dwight.

Michael continua fugindo que nem o demo da cruz e manda Dwight sondar o escritório para descobrir as reações do povo em relação a demissão. Lógico que ninguém leva Dwight a sério e Michael fica na mesma.

Dwight acaba recebendo a ligação de uma empresa melhor com um salário melhor mas como é um criatura totalmente surtada, ele acaba estragando tudo e Michael que está desesperado por não saber quem demitir fica mais desesperado ainda quando Dwight diz que "recusou" a melhor oferta de emprego.

Pam diz a Jim que ele deveria tentar a oferta e Jim diz que vai pensar mas ambos certamente não ficam felizes com a ideia e fica um clima estranho por um tempo.

Michael depois de pedir ajuda a Jim , finalmente decide demitir Creed ( eu só conseguia pensar na banda hehe) mas Creed muito esperto vira o jogo e consegue evitar ser demitido e no fim Michael demite outro cara que fica bem nervoso, mas todos sobrevivem no final. E Jim e Pam se resolvem naquela questão da mudança de emprego.



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More