quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bones - The Knight on the Grid (S03E8)

Um corpo é encontrado na lixeira e Booth chama Camille para ir investigar com ele, em vez de Bones. O cara teve seus joelhos removidos cirurgicamente e tinha uma pedra preciosa cravada em seu peito.

Bones está em casa quando a namorada de seu irmão aparece para dizer que ele está sumido. Enquanto isso, Bones recebe uma carta que sangra. Dentro, os joelhos do cara que eles acharam no lixo.

Zack identifica a arma do crime como pertencendo ao seria killer canibal que eles vem caçandohá vários episódios, e que eles "batizaram" de Gormogon.

A vítima era um padre que estava escrevendo um livro sobre as origens do cristianismo e suas ligações com o paganismo. A equipe descobre pontos estratégicos no mapa de Washington e um deles aponta para um mausoléu abandonado há mais de um sérculo. Lá dentro, Bones e Hodgins encontram um esqueleto colocado na posição favorita do serial killer - e montado com várias partes de pessoas diferentes. Todas com sinais de canibalismo.

A cunhada de Bones insiste e ela vai visitar seu pai, para saber notícias do irmão. Ele diz a Russ que pode ir até o FBI que não será preso. E o coitado acredita!

O terapeuta de Bones e Booth, Sweets olha o arquivo do assassino e acaba dando uma valiosa ajuda para o caso.

Zack descobre que havia uma escuta no local onde as esculturas e coisas do serial killer canibal estavam guardadas. Bones arma um plano para tentar pegá-lo então. Ela e Booth fingem que vão mover a peça principal do lugar, para ver se o cara vai atrás para tentar roubá-la. O cara não cai, mas tenta matar Bones e Booth com uma bomba de dentes.

Em um dos ossos da "escultura", há uma numeração de um cofre. Lé está uma "chave" que dá acesso a uma antiga sala da Assistência Social, onde trabalhava um cara que era meio que uma lenda por lá. Esse cara vive em um asilo e teve seus dentes arrancados.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More