quarta-feira, 21 de abril de 2010

The Office - Office Olympics (S02E03)



O episódio começa com Michael fazendo o estagiário ir mais cedo para o escritório apenas para levar seu café da manhã. Tudo bem que estagiário só se fode mas isso aí já é demais.

Mas o episódio no geral é bem chatinho, tanto que eu nem tenho muito o quê escrever aqui mas tentarei fazer o melhor possível.

Michael leva seu fiel "puxa-saco" escudeiro para a compra de sua casa. Como ele é um imbecil, a compra não é exatamente satisfatória e Dwight não ajuda nem um pouco.

Enquanto isso no escritório estão todos morrendo de tédio para variar e cada um lá tem seu próprio jogo para se distrair. Jim com isso inventa uma espécie de olimpiadas do escritório, criando medalhas e tudo mais. Essa parte é a mais divertida do episódio com certeza, o encerramento é algo que você fica rindo pelo "não acredito que estou vendo isso".

Ah e tem a Angela, que é uma completa chata que nunca sorri e sempre reclama de tudo mas o jogo dela foi o principal momento Jim-Pam do episódio e o jogo que ela chama de Pam pong é a contagem de quantas vezes Jim vai até a recepção falar com ela. Imagino que a contagem esteja enorme.

E nesse episódio você definitivamente percebe que eles fazem tudo naquele escritório, menos trabalho. Jim explica no final que ele fez tudo que tinha para fazer em dez minutos, mas mesmo assim é um absurdo.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More