quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parenthood - The Big 'O' (S01E06)

Adam e Kristina acabam de fazer sexo e ela levanta toda apressada, pois precisa comneçar a cuidar da casa. É... vida de dona de casa é assim. E a terapeuta de Max vai fazer sua primeira visita. Ela faz Max interagir com outras crianças, o que deixa Kristina arrasada, pois ela vem tentando fazer issdo há tempos.

Crosby vai pegar o resultado do teste de paternidade, que confirma que ele é pai de Jabbar. Agora ele só precisa contar aos seus pais. Depois de juntar (muita) coragem, ele conta. Zeek fica perplexo e Camille, toda feliz!

O professor de Amber começa a dar em cima de Sarah e a chama para sair.

Julia coloca Crosby no grupo de brincadeiras de Jools e não gosta nada quando ele conta que Racquel está dando em cima do seu marido (e quem gostaria?). Ela vai tomar satisfações e ele confessa que ela tentou beijá-lo uma vez.

Crosby leva Jabbar para conhecer os avós e fiquei feliz por eles terem alterado essa parte na série. No filme, Frank (na série, Zeek) não aceita o menino no começo por ele ser negro. Aqui Zeek o recebeu bem. E dizem que as pessoas não mudam...


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More