quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bones - The Skull in the Sculpture (S04E08)

Dois caras vão até um ferro velho roubar peças de carros e encontram um corpo no meio do lixo compactado.

Angela está em um bar conversando sobre sexo e estar sozinha com Sweets.

E a estagiária mala que é fã de Bones está de volta (na boa, se um dia encontrar o Eric Millegan ele vai ter que me dar explicações muito convincentes do motivo de ter deixado a série!).

Bones e Booth vão até o local para onde o material compactado era enviado e descobrem se tratar de uma galeria de arte e o lixo era, na verdade, escultura. Parece que o próprio artista se meteu no meio dos ferros para ser parte de sua arte.

Acontece que ninguém poderá examinar o corpo dentro dos ferros, pois as donas da galeria onde a "escultura" iria ser exposta conseguiram um mandato para impedir qualquer pessoa de mexer na arte (suspeito...).

As suspeitas recaem, óbivio, sobre a "namorada" do artista, que vem a ser ex namorada de Angela. Ela parece não ter superado o fim do romance e quer voltar. Angela fica confusa e vai falar com Sweets.

Como já era previsível, a assassina era a dona da galeria. E Angela pode viver seu romance com a ex em paz.

Em um momento de lucidez, Camille resolve que é hora de demitir a estagiária e Sweets, que anda saindo com a moça, fica encarregado de dar a notícia. E eles não precisam mais esconder o romance.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More