quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bones - The He in the She (S04E07)

Dois caras estão meio chapados, pescando, quando encontram um esqueleto.

Bones e Booth ainda estão fazendo terapia com Sweets (ai, esse negócio de terapia já deu, né?). Eles estão lá em silêncio até que o telefone de Booth toca.

Apenas uma parte do esqueleto foi encontrado. Como falta a parte de baixo, não dá para identificar se a vítima era homem ou mulher. E ela vem a ser meio homem e meio mulher.

O estagiário da vez pergunta a Hodgins o que aconteceu com quem trabalhou lá antes dele e a resposta sobre Zack é perfeita!

Angela consegue descobrir quem a vítima era antes de virar mulher e o resultado é um pregador de uma igreja (ou seja, mudou de sexo mas não mudou de ramo). E ele tinha mulher e filho. A ex esposa acreditava que o marido tinha morrido, como a polícia tailandesa tinha dito e seu filho meio que se rebelou e foi pregar em lugares como centros de reabilitação e coisas do tipo.

Parece que a mulher tinha umpretendente na igreja. Um cara casado que queria ter um caso. Ela nunca aceitou, mas a esposa do cara não quis saber e pôs um fim no romance dos dois.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More