sexta-feira, 14 de maio de 2010

FlashForward - Course Correction (S02E19)

Lloyd e Simon estão na sede do NLAP quando Simon recebe um chamado e diz que vai para casa. Resta a Lloyd assistir às primeiras colisões do acelerador sozinho. Quar dizer, acompanhado de sua equipe e de uma jornalista. E a gente acompanha o momento do apagão de dentro da empresa que o "criou" (nós já vimos o momento em todos os lugares possíveis, nada mais justo do que acompanhar direto da "fonte").

De volta ao presente, Lloyd está na TV dando explicações e respondendo perguntas sobre o apagão e o que está por vir.

A irmã de Simon foi sequestrada e ele faz de tudo para reavê-la com vida. Aí o FBI entra no meio para tentar ajudar e descobrem que ele é o Suspeito Zero e nós descobrimos que ele se mandou com o anel, provavelmente para ir até as pessoas por trás de tudo. A garota é resgatada e diz que Simon será o responsável pelo novo apagão.

Bryce está na quimioterapia e Nicole pede para acompanhá-lo nas sessões (acho que a Keiko vai dançar nessa). E como não poderia deixar de ser, ele está curado! E resolve comemorar beijando Nicole, que sabe onde Keiko está, mas decide não contar (safada!).

Um cara que deveria ter morrido em um determinado dia, mas escapou, aparece envenenado. E ele havia recebido convite para um encontro dos "Blue Hands". Coincidência? Bem, o fundador da "irmandade" resolveu matar todo mundo para tentar corrigir o curso das coisas e manter o equilíbrio.

Olivia e Lloyd estão mais do que juntos. É, Mark, a coisa não anda nada boa para o seu lado, mas se afogar na bebida não é nada legal. Quem gostou da notícia foi Gabriel, que viu deu flashforward se tornar (em parte) realidade.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More