sexta-feira, 14 de maio de 2010

V - There is no normal anymore (S01E02)


Começa com Erica traumatizada com Dale e sua pele alien logo após eles terem sido atacados pelos visitors e boa parte dos resistentes da reunião terem morrido. Ela então liga para a policia para avisar sobre o massacre mas a ligação foi interceptada por eles e na sequência ela e Jack são perseguidos pela bolinha de metal que faz tudo ( não é tão ridiculo como soou hehe). Erica então dá uma paulada na bolinha e a destroi mas surta em seguida por achar que eles não tem a menor chance contra os Vs, que eles não podem confiar em ninguem , que o mundo está completamente ferrado. Enfim quem pode culpa-la por conta deste surto? Ela descobriu que o parceiro dela por sete anos era de uma raça de aliens que querem destruir o planeta.
Quando chega em casa Erica pede para o filho dela que pelo amor de deus esqueça os Vs, ele diz que vai esquece-los mas na verdade ele já até tem o uniforme deles e ta abobado por uma V loirinha e lógico que não vai obedecer a mãe. Sabe como são estes jovens dos dias de hoje, acham que sabem mais do que todo mundo.

Padre Jack que foi interrogado por uma agente do FBI a respeito do cara que morreu na igreja ( aquele que entregou o envelope ao padre) , não falou sobre os visitors e depois sentiu-se culpado achando que deveria ter aberto o jogo. Ele fala com o outro padre que diz que o cara que morreu tava maluco e que os Vs são uma benção ( para mim este padre velho ou é um visitor ou é idiota mesmo). E Jack, não confie em ninguém!

Erica e o FBI estão procurando por Dale que está desaparecido ( na nave espacial do povo dele). Um dos agentes esta com a pulga atrás da orelha em relação a Erica e ela não sabe o quê fazer já que é a única ali que sabe que Dale é um visitor traíra du mal.

Enquanto isso no quartel visitor, eles estão torturando uma dos resistentes que conseguiram capturar com vida em busca dos nomes dos resistentes. ( por sinal tortura from hell deles ).

Tyler continua no flerte com Lisa e esta cada vez mais bobo, chegando a arranjar uma briga para impressionar, mas como [ mode sarcasm on] os Vs são tão pacificos e bonzinhos, Lisa não aprova a atitude de Tyler [ mode sarcasm off].

Ryan vai atrás de um velho amigo dele, Angelo para pedir que este o ajude com o ferimento e tambem para recrutar novos resistentes. Mas Angelo tambem ficou paranoico e injeta um forte calmante em Ryan que desmaia. Mas depois com Ryan já em casa Angelo liga e aconselha ele a largar a namorada para que esta não corra risco. Vamos ver se Ryan faz isso logo, senão vai acabar sobrando para a coitada.

Erica e Jack tem uma discussão por ele ter entregado tudo para o FBI mesmo depois dela ter dito para ele não confiar em ninguem. Mas ele responde dizendo que ela fugiu e não pode falar nada por isso. E já tá rolando uma tensão entre eles. Logo ela pega o padre. ( pra quem já pegou o Sawyer, o quê é pegar um padre? hehehe )

Paul o agente do FBI que esta desconfiado dela mostra uma gravação que prova que ela estava no armazem com Dale e ela tem que contar uma historia para ele. A única verdade que ela diz é que Dale é traíra e Paul dá uma chance para que Erica arrume provas.

E Chad o âncora que ficou p da vida por ter que engolir ordens de Anna resolve dar o troco. Mas no fim ele ajuda os Vs ( acho que esta era a ideia) e com isso vai até eles para demonstrar que ele fez as coisas do jeito dele e ajudou da mesma forma. Anna fica agradecida e Chad fica se achando a ultima coca gelada do deserto.

Jack e Erica voltam a se reunir e decidem ambos que vão lutar contra os Vs, mas mal sabem o que irão enfrentar já que na nave V está Dale agora devidamente ressucitado.

Este epi foi mais fraco que o primeiro, mais bla bla bla do que emoção em si. E eu achei a edição meio zuada também, em um certo momento do epi tinham cortes demais.
Mas enfim é daqueles episodios liga pontos que são necessários.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More