quinta-feira, 20 de maio de 2010

FlashForward - The Negotiation (S02E20)

Stanford está fazendo seu discurso habitual no FBI: "On October six the planet blacked out. The whole world saw the future...". Afinal de contas, falta um dia para dia que todo mundo viu.

A imagem do suspeito zero parece ter vazado e é exibida na TV. Porém, é uma imagem diferente, feita de um outro ângulo.

Simon está super disfarçado com óculos e chapéu em um bar quando uma mulher chamada Lita o reconhece e diz ter uma proposta. Ela o leva ao chefão da gangue que, segundo ela, são os únicos que podem ajudá-lo. Ele faz uma proposta, mas Simon não aceita.

A noiva de Demetri já está perturbando para eles se casarem no dia seguinte, o dia "D". Ele diz que não pode, mas ela insiste.

Gabriel está no FBI tentando mexer no Mosaico. Ele carrega um livro consigo, no qual havia desenhado o mural anos antes. Ele também diz que já estivera lá com Dyson Frost, o que deixa Mark intrigado. Quando é interrogado, diz que Fros não fazia os experimentos sozinho, que contava com a ajuda do chefão e mostra até um desenho. Quando Demetri aparece, Gabriel surta, pois ele deveria estar morto - e, como podemos ver, não está.

Janis vai encontrar Vogel e pede para sair, pois não quer matar Mark, mas ele acaba convencendo. Enquanto isso, Demetri quer tomar parte na gravidez de Janis (como assim, demetri? uma vez colocado para fora, seu esperma não te pertence mais. let it go).

No Afeganistão, Aaron está em busca da filha.

Janis está sendo cada vez mais pressionada e acaba entregando que Gabriel está no FBI. Ela fica de dizer para onde vão levá-lo, para qual "safe house". A van que os transportava é interceptada, mas tio Mark é meis esperto que você e consegue descobrir que Janis trabalha para a CIA.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More