quinta-feira, 20 de maio de 2010

V - Pound of Flesh (S01E06)


Anna continua querendo mais confiança dos humanos agora com um programa de moradia na nave. Sinceramente não consigo entender o porquê de tanto esforço em ganhar os humanos se no fim ela vai acabar com todos? Enfim este novo programa dos visitors preocupa Erica já que ela acredita que Tyler provavelmente vai querer se mudar para nave. Ela leva ele então para ficar com o pai e descobrimos que existe algum mistério sobre Tyler. Ainda acho ele um mala, o que será que ele tem de tão importante?

Para comunicar a todos sobre o novo programa, Anna faz um pronunciamento mundial, e é aí que a quinta coluna resolve dar um grande passo, colocando uma mensagem no meio do pronunciamento de Anna, chamando todos os integrantes da quinta coluna para a guerra. Anna não se incomoda muito já que se considera muito mais forte. De fato ela é.

O melhor do episódio é justamente o plano da resistência para chamar o exército da quinta coluna para a luta. Hobbes diz para Ryan ir mas ele considera a missão muito arriscada, mas depois que Ryan descobre que precisa arranjar um dose de fósforo para sua namorada grávida senão ela não aguentará a gravidez diferenciada dela e que este fósforo tem na nave V, ele resolve ir até a nave para a missão de introduzir a mensagem no pronunciamento e pegar o fósforo.
Na nave ele é seguido por um V que coloca ele para fazer o teste que Anna está fazendo com os visitors da nave para descobrir quem faz parte da quinta coluna ( Anna descobriu que os integrantes da quinta coluna desenvolveram emoções humanas). Ryan lógicamente não passa no teste e aí pensamos que ele se ferrou mas aí tanto Samuel ( o V que levou Ryan até lá), tanto Joshua se apresentam como integrantes da quinta coluna. Joshua manda Ryan ir atrás de um comunicador que John May criou para que eles pudessem se comunicar sem serem descobertos e diz para ele ir embora para não ser descoberto que ele mesmo, Joshua, colocava a mensagem na transmissão de Anna.
Ryan consegue sair da nave graças a ajuda de Georgie que foi salvá-lo, mas ele acaba capturado pelos Vs e torturado. Será que a quinta coluna conseguirá salvar Georgie?

Fora isso ainda temos o padre Jack tentando fazer Chad acordar pra vida e parar de apoiar os Vs, o quê pode ser interessante para o futuro.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More