quinta-feira, 6 de maio de 2010

House - The Choice (S06E20)

Um cara desmaia bem na hora do "sim" em seu casamento e parece não conseguir falar.

House passou a noite bebendo até cair e acorda na cama errada: a de um menininho. Então, é levado para casa pela polícia. House, aliás, vem bebndo além da conta desde que a Sam se mudou para a casa de Wilson e isso não tem como acabar bem.

O paciente,ao ser liberado, tem outro ataque no meio da rua e parece não estar fingindo, como House havia "diagnosticado" da primeira vez.

Taub ainda está às voltas com o "fim do seu casamento aberto" e está tentando provar à esposa que é um cara direito. Para isso, convida House para jantar - só os dois. House, que não para de pegar no pé de Taub, chama a esposa para ir junto e o faz se enrolar mais ainda.

Thirteen e Taub vão investigar a casa do paciente e descobre que ele tinha um namorado, mas o cara nega que seja gay. Ele passou por uma espécie de acampamento ao estilo "Laranja Mecânica", que provocava náuseas e dava choques quando ele assistia pornôs gays - o que pode ter deixado alguma sequela. E o cara segue jurando de pé junto que está "curado", como se ser homossexual fosse algum tipo de doença, mas fica difícil convencer a noiva.

Wilson começa a pagar o pessoal da equipe para sair com House, para que ele tenha companhia, pare de fazer besteiras e o deixe em paz com Sam. Thirteen o leva a um bar delésbicas e Chase e Foreman, a um bar que tem a noite do microfone aberto, e os três aproveitam para soltar a voz.

Por fim, Cuddy o convida para sair. Segundo ela, por iniciativa própria. Mas House não aceita. E segue a cena mais intrigante do episódio: Cuddy diz para ele "Só quero que sejamos amigos". E ele responde: "Engraçado. É a última coisa que quero que sejamos". E abre uma garrafa de bebida.

E que venha a season finale!


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More