terça-feira, 4 de maio de 2010

The Office - The Fight (S02E06)


Dwight chega ao escritório e não encontra sua mesa. É mais uma das pegadinhas de Jim pra cima dele, ele fica bravo mas no fim não faz nada a respeito apenas entra no jogo e procura por sua mesa que está no banheiro.

Depois descobrimos que Dwight treina um tipo de karate e por mais ou menos dez minutos de episódio não acontece absolutamente nada. Mas no meio deste nada, numa de Michael querendo provar que é o máximo e Jim aprontando com Dwight faz com que ele de socos em Michael. Isso claro que causa um certa crise no chefe que convoca uma luta na hora do almoço de todos entre ele e Dwight para provar que ele é o máximo e o Dwight não é de nada. E esse povo neste escritório não trabalha.

Jim e Pam estão naquele flerte todo durante boa parte do episódio até que numa brincadeira Jim a segura e ela quando percebe que estão notando o "causo" tem uma crise de não me toques.

A luta entre Michael e Dwight obviamente foi ridicula , parecia uma briga de crianças no primário. No fim Michael para resolver tudo "promove" Dwight de assistente do gerente regional para assistente gerente regional (???) e o idiota fica honradissimo.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More