Descobrimos neste episódio que o pai do Tyler na verdade não é o pai dele ( apesar da Erica jurar de pé junto que é , e que o resultado foi um erro). Isso causa certa crise e joga mais uma vez Tyler nos braços dos visitors. Este moleque cansa muito minha beleza.
Val finalmente descobre que Ryan não é exatamente o quê ela pensava que ele era e se pergunta qual o tipo de gravidez que ela está tendo. Com isso ela dá uma surtada e some e Ryan pode colocar mais um problema na sua lista.
Mas o foco principal é a história de John May e a quinta coluna. John May foi o primeiro V a se voltar contra Anna preferindo as emoções humanas em vez da "glória" da abelha rainha. Ryan na época ainda peão da Anna foi mandado para matar John May e ele executa seu plano, mas antes de matá-lo, John fala sobre sua atual vida e faz com que Ryan acabe sendo convencido mais tarde que as emoções humanas são mais compensadoras.
Ainda tem o Georgie que foi torturado de todas as formas para entregar os outros integrantes da quinta coluna, mas ele se mantém firme e acaba por ter um fim mais misericordioso graças a Joshua ( que por mais de confiança de Anna que seja, ele faz de um tudo com muita facilidade naquela nave ).
E Chad continua tentando descobrir coisas sobre os visitors mas sempre acaba sendo facilmente manipulado por ela.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário