sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gary Coleman, o Arnold, morre nos EUA

O ator Gary Coleman, 42, famoso por sua participação na série de TV “Arnold”(que está sendo reprisada à exaustão no SBT), morreu nesta sexta-feira (28), nos Estados Unidos.

A informação foi confirmada pela porta-voz do Utah Valley Regional Medical Center Janet Frank. Segundo ela, os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados  às 12h05 do horário local (15h05 do horário de Brasília)

 O ator  estava internado desde a última quinta-feira (27) e permanecia entubado e inconsciente após sofrer uma hemorragia intracraniana em sua casa, na cidade de Santaquin, próxima a Salt Lake City, nos EUA.

Segundo comunicado divulgado pelo hospital nesta sexta-feira (28), a condição de saúde de Coleman piorou desde a última quinta-feira.

O hospital afirma que ele não passou por cirurgia devido à fragilidade de sua saúde.

De acordo com o site especializado em notícias de celebridades TMZ, Coleman teria caído da escada de sua casa e batido a cabeça. Segundo a página, o ator de 42 anos já teria sofrido duas convulsões neste ano, uma delas durante uma entrevista de TV.

Histórico

Gary Coleman ficou famoso após estrear na TV em 1978, com a série "Arnold" (batizada de "Diff'rent strokes" nos EUA), em que interpretava o papel de um negro adotado por um norte-americano branco e rico.

Sua popularidade foi descrescendo após o fim do programa, que durou seis temporadas na NBC e duas na ABC.

Coleman sofria de contínuos problemas de saúde por conta de uma doença nos rins que impediu seu crescimento.

Nos últimos anos, o ator teve ainda diversos problemas com a Justiça. Em janeiro, Coleman voltou a ganhar destaque nos noticiários após ser preso, acusado de violência doméstica. Ele foi solto após pagar uma fiança de US$ 1.725.


Via G1

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More