sábado, 29 de maio de 2010

V - We Can't Win (S01E08)

Este episódio começa com Anna enfrentando alguns problemas de diplomacia. Ela quer instalar a energia azul na terra mas encontra certa resistência. E as perguntas são realmente válidas. Por que raios visitantes estariam fazendo tantas coisas se fossem apenas visitantes? E mais que isso, se Anna tem um mega exército, qual a necessidade de ganhar a confiança dos humanos se ela pode acabar com eles sem grande dificuldade? Enfim o futuro dirá.

No fim Anna consegue a aceitação de todos ao ver um catástrofe em um país de terceiro mundo qualquer e os ajudando com tecnologia V sem receber nada em troca ( u-hum, senta lá).

Na nave mãe, Joshua aplica o tal teste de empatia na filha de Ana, Lisa e a garota V não passa no teste. Joshua se pergunta se ela realmente esta desenvolvendo emoções humanas ou se é apenas uma armadilha para testá-lo. ( aposto fácil na primeira opção).

Val que está desbaratinada, acaba parando em um centro de cura V, aonde descobrem que ela está esperando um bebê híbrido, o quê dará um inicio a uma caçada de Anna atrás dela e do bebê. ( caçada apenas por que antes que o médico do centro de cura pudesse fazer qualquer coisa Ryan apareceu e a salvou ).

Os resistentes estão em busca de quem está exterminando os integrantes da quinta coluna e quando finalmente o encontram descobrem que não se trata de um visitor e sim de um humano que é muito grato a eles.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More