sexta-feira, 28 de maio de 2010

FlashForward - Future Shock (S01E22)

Series finale.

Tudo está acontecendo totalmente diferente das visões. Mark está preso, Olivia fugiu para a praia, Keiko está voltando para o Japão.

Bryce vai até a imigração tentar encontrar Keiko e convence a recepcionista (com uma quantia em dinheiro) a lhe dar informações para encontrá-la. Enquanto isso, a mãe de Keiko consegue armar para que ela fuja (na boa, a coisa mais fail que eu já vi na vida!).

Demetri e Janis vão com Simon até o NLAP para tentar evitar outro apagão. Lá, Janis começa a passar mal.

Stanford tira Mark da cadeia. Na volta, eles recebem um telefonema avisando que duas bombas foram encontradas no FBI. Eles vão para lá e Mark encontra Hellinger, que dá sinal para uns caras que vão invadir o escritório (como na visão de Mark).

Olivia tentou fugir para as montanhas a praia, mas Lloyd foi atrás dela. Ele quer "reciar as condições" de sua visão (po, Lloyd, fala logo que você quer pegar a Olivia e para de enrolar) para tentar desvendar sua super equação. E lá vão eles para casa, faltando meia hora para a "hora D".

Aaron descobre que Tracy não morreu.

Na casa de Olivia, o filho de Lloyd está escrevendo uma equação no espelho. A equação que Lloyd viu em seu flashforward.  Olivia tem um insight e resolve dormir com Lloyd.

Enquanto isso, Stanford tenta impedir que Mark morra.

22h e os flashforwards começam a se realizar.

Nicole bate o carro e cai em um rio. Um cara a salva.

Keiko encontra Bryce.

Janis está fazendo ultrassom.

Olivia e Lloyd estão em clima de romance. Lloyd liga para Mark e avisa que o próximo apagão deve ocorrer em poucos dias.

Simon e Demetri estão no NLAP tentando evitar que o outro apagão aconteça.

Em seu escritório, Mark tem um insight sobre o dia e a hora do novo apagão (que não sei se foi a coisa mais genial ou mais WTF ever!), que será em 12 minutos. Enquanto isso, Vogel está em suavaranda e Olivia o escuta dizer que Mark está morto, pois não teria como escapar do atentado.

E super Mark consegue escapar do atentado, mas as bombas estão para explodir e ele não sabe se vai ou se fica.

Por fim, Mark acaba com os caras que tentavam matá-lo e corre para sair do prédio. Nesse meio tempo, outro apagão acontece e o prédio do FBI explode.

Se a série tivesse sido renovada, acredito que essa seria a grande questão, se Mark morreu ou não. Porém, como não teremos outra temporada para explicar o que houve, o único flashforward que aparece "com detalhes" é o de Charlie, em 2015, dizendo que "o encontraram". Possivelmente Mark teria "desaparecido" e voltado daqui a cinco anos.

Série ruim, final clichê, mas valeu. Não aguentaria largar a série no meio sem saber que fim levou.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More