domingo, 16 de maio de 2010

Veronica Mars - Like a Virgin (S01E08)


Surge no colégio um "teste de pureza" e a maioria acaba fazendo o teste. O problema é que tem alguém lucrando com isso, vendendo o resultado de quem a pessoa quiser e no dia seguinte no colégio vemos a "pureza" de todos estampadas no armário.
Aonde Veronica entra nesta história? Bom, Meg uma 09er que ao contrário da maioria é super mega, ultra boazinha, certinha, virgem, etc. e que trata Veronica de forma decente, tem seu teste de "pureza" mostrado a todos e pelo teste ela de pura, não tem nada. Com isso ela perde o namorado e todos no colégio passam a xinga-la. Mas Veronica sabe bem que não tem a menor possibilidade de Meg não ser o quê diz que ela é e investiga o barato todo.
Confesso que achei que enrolaram demais no fechamento do caso sendo que a resposta era meio óbvia , pelo menos para mim, desde o inicio. Mas enfim o interessante aqui é que conhecemos mais da Meg e da Mac , duas que terão mais participações, importantes inclusive, durante a série.

Na casa de Wallace ele e a mãe dele ( que não gosta dos Mars por conta das fofocas), tem problemas com um inquilino que não paga o aluguel e não quer sair e está ficando cada vez mais folgado e perigoso. No fim só o papa Mars consegue botar o folgado para correr ( a cena é divertida ) e a tonta da mãe do Wallace é obrigada a mudar de opinião sobre os Mars ( e como ela muda btw).

E o final do episódio definitivamente é a parte mais importante de toda a série até aqui. Veronica consegue visitar Abel Koontz , o suposto assassino confesso de Lilly, ela vai disfarçada como uma jornalista da cidade dele mas Abel reconhece Veronica, fala um monte para ela não ajudando em nada em relação ao caso de Lilly e ainda acaba dando muito a entender que Jake Kane é o pai dela e com isso Veronica desaba.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More