domingo, 16 de maio de 2010

Veronica Mars - The Girl Next Door (S01E07)


Logo de cara já sabemos que algo de trágico aconteceu com uma vizinha de Veronica, deduzimos que a vizinha grávida dela foi morta pelo namorado dela. Há um pequena volta no tempo para descobrirmos como a situação chegou naquele extremo e Veronica depois de escutar brigas entre o casal de vizinhos resolve meter o bedelho. Conforme o tempo passa parece mais obvio que o namorado matou a grávida mas depois de bastante enrolação acontece a reviravolta em que descobrimos que a resistencia da grávida em encontrar a mãe é por causa de seu padrato que a estuprou e que é o pai do futuro filho dela. E por causa de Veronica que fez a garota se encontrar com eles é que a tragédia do inicio do episódio acontece. Mas Keith na verdade consegiu impedir a tragédia atirando no braço do padrasto. Moral da história é que Veronica não tem que querer meter o bedelho naquilo que ela não foi chamada.

Enquanto Veronica estava sendo intrometida Weevil e Logan acabam tendo que dividir uam detenção juntos e até que é interessante ( e um pouco estranho) todas as cenas deles. Logan inclusive salva Weevil de ser expulso por ter zuado o carro do professor que castigou eles quando se entrega. O diretor não vai expulsa-lo então ele tem que voltar atrás em relação a Weevil. Mas eles tem que pagar com uma pena leve e por conta desta ultima coisa juntos , Logan vê o nome de Lilly tatuado em Weevil e surta. Weevil diz que é a irmã dele mas para nós foi a revelação definitiva que ele e Lilly tinham algo.

Além disso ainda tem Veronica descobrindo que sua mãe Lynn e Jake Kane eram um casal apaixonado na época do colégio e começa a se perguntar se ela poderia ser filha de Jake.




0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More