domingo, 16 de maio de 2010

Veronica Mars - The Wrath of Con (S01E04)


Veronica investiga dois nerds que enganam pessoas ( aqui eles enganaram a namorada de Wallace) e roubam seu dinheiro prometendo coisas que não acontecem. O caso acaba sendo divertido ( como quando Veronica se veste de anime girl e vai até uma lan se fingir de noob para descobrir quem são os nerds trapaceiros) e tem certa ação ( os dois nerds construiram praticamente uma fortaleza mas Veronica com seu "jeitinho" resolve tudo). Apesar de divertido o caso em si não chama tanta atenção primeiro porque quem cai num golpe deste tem que ser muito burro e segundo que o outro foco do episódio é bem mais cativante.

O forte do episódio são os flashbacks que conhecemos mais principalmente de Lilly e sua personalidade forte e cheia de energia. Os 4 amigos, Lilly, Veronica, Duncan e Logan saem para um baile mas acabam festejando entre eles e se divertem muito. Vemos que Veronica e Duncan era um casal daqueles diabeticos e que Logan era bem melhor do que o Logan atual. Por sinal vemos isso fora dos flashbacks tambem, já que ele precisa fazer um video para o memorial de Lilly mas a mãe dela ( que é um porre ) só lhe entregou imagens caretas e chatas . Nisso entra Veronica e o ajuda para que o video fique mais a cara de Lilly e os dois tem um momento de trégua. Inclusive para quem tem bons olhos, consegue enxergar até mais que uma simples trégua.

O final do episódio é muito bonito com o memorial e a montagem adequada que Logan fez, com o choro de Weevil que nos faz perceber que ali tinha coisa e com Veronica prestando sua própria homenagem a amiga.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More