domingo, 16 de maio de 2010

Veronica Mars - You Think You Know Somebody (S01E05)


Troy, Logan e mais um cabeça de bagre vão ao Mexico principalmente para pegar uma piñata cheia de esteroides. Mas na volta o carro do pai de Troy acaba roubado e se ele não recuperar antes que seu pai volte de viagem ele será mandado para um internato. E tem também o outro garoto que é ameaçado por um ser barra pesada qualquer por não ter entregue os esteroides. Para quem eles pedem ajuda? Veronica Mars.

Além de lidar com a possivel ida de Troy para o internato por ter aprontado mais uma vez, Veronica passa a ter certos conflitos com ela própria quando descobre que o pai está saindo com Rebbeca, a conselheira da escola. Junto com isso descobre que sua mãe foi embora com o intuito de protege-la e isso faz ela ficar mais resistente em relação ao namoro do pai que no fim acaba terminando com Rebbeca por causa de Veronica. Certamente muito egoismo de Veronica melar com o namoro do pai, mas como julgar uma situação dessa?

Troy sempre foi aquele namorado bonzinho e adorável, bom demais para ser verdade. Pois bem, a investigação toda em relação aos esteroides, mais os conflitos com o pai, levou Veronica a descobrir que Troy não é nem um pouco flor que se cheire. No final ela descobre que ele é um traficante e mau caráter. A máscara dele não caiu, a máscara dele foi arremessada para longe. Principalmente depois que ele percebe que Veronica ferrou ele. Enfim os roteiristas aqui quiseram não dar nem chance de volta aparentemente, acredito que até exageraram um pouco mas enfim nada que atrapalhe.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More