sábado, 31 de julho de 2010

Bones - The Double Death of the Dearly Departed (S04E22)

Cam, Hodgins, Angela, Sweets, Bones e Booth vão ao velório de um cara que trabalhava no Jefersonian. Na hora de prestar a última homenagem, Bones (sempre ela!) descobre que o cara não morreu de ataque do coração, como todos pensavam, mas foi assassinado. Ela quer cancelar a cremação do cara para analisar o corpo e, sob protesto de Booth, consegue.

Eles percebem uns hematomas no corpo e vão procurar o agente funerário, que estava no banheiro transando com a viúva. Ele diz que os hematomas e as costelas quebradas aconteceram após a morte do cara.

Enquando Hodgins faz seu discurso sobre o morto, ele vê Bones e Booth carregando o corpo pelo jardim, no maior estilo "Um morto muito louco". Eles não tem um mandato, então roubaram o corpo para fazer exames no laboratório. Cam e Bones levam o corpo enquanto Booth fica tomando conta do caixão.

Bem, Cam e Bones descobrem queo cara foi envenenado e injetaram nele uma substância que o fez parecer morto. Na funerária, o efeito do coma começou a passar e o cara, apavorado, o esfaqueou até ele morrer de verdade. Simples assim. Falta descobrir quem o envenenou primeiro.

No fim das contas, nenhum dos suspeitos era o culpado, que foi descoberto graças a genialidade das maluquices de Bones.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More