sábado, 31 de julho de 2010

Royal Pains - The Hankover (S02E08)

WTF esse episódio meio Fringe, meio FlashForward?!?!

Aparentemente houve uma grande festa, pois todos estão pra lá de Bagdá, acordando com ressaca, Divya com tatuagem nova em um taxi com Jill, Hank dormiu com Emily e Evan acha que matou Raj. Peraí... o que?

24 horas antes.

Evan discute com Hank sobre o casamento de Divya (esses dois vão acabar juntos, por isso a enrolação). Raj, o noivo está na cidade e Evan acha isso meio estranho.

Hank é chamado para ver um cara que diz sofrer de sinusite. Ele é um grande empresário e, no colégio, batia e implicava com Hank.

Divya leva Jill ao seu chá de panelas (chato até dizer chega) em Manhattan. Enquanto isso, Evan prepara uma despedida de solteiro para Raj. Divya descobre que a irmã trai o marido (e percebe que não vai ter um casamento feliz também). Então, ela e Jill resolvem curtir a night em New York.

O ex colega de classe (e paciente) de Hank vai à festa, tenta se engraçar com a stripper e leva um chute no nariz. Raj, por sua vez, some.

E voltamos para o ponto de onde o episódio começou.

O cara do nariz quebrado parece ter fluido cerebrospinal vazando junto com o sangue, o motorista de Jill e Divya parece estar em coma por causa da diabetes e Raj parece ter morrido. Ótima maneira de começar o dia.

Evan conta que viu Raj com a stripper e partiu para cima dele, mas na verdade ele não conseguiu, pois caiu de tanto beber. Raj caiu na varanda, com um copo de bloddy mary na mão.

O cara do nariz quebrado tem uma espada de plástico alojada no seio nasal. Por isso a inflamação.

O motorista está melhor e todos terminam o episódios felizes. Boring!


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More