sexta-feira, 9 de julho de 2010

Persons Unknown - Exit One (S01E04)

Bill vem se mostrando cada vez mais um grande filho da puta, ameaçando Charlie com seu segredo. No meio da discussão, o gerente os chama para avisar que um deles sairá naquele dia. De repente chega um taxista e diz que vai levar Janet e mais um. Ela escolhe Joe e os dois parecem que vão embora. Só que no meio da estrada o pneu do carro fura e o taxi é arrebentado por um caminhão em alta velocidade.

Mark começa a perceber que está sendo vigiado e seguido. Ele fica meio estranho quando ligam avisando que sabem sobre sua esposa e filha (porra, Mark, vc é o marido da Janet?!?!?).

Tori resolve que vai seduzir o gerente para tentar escapar do hotel. Claro que não dá certo. Ela tenta transar com Bill e ele não aceita. Aí ela surta no meio da cidade, dizendo que seu pai a usava para conseguir negócios.

Janet e Joe ficam vagando no meio do nada até que encontram uma cabana e resolvem se abrigar. No dia seguinte, eles acordam com o lugar infestado de abelhas, às quais Joe é alérgico. Eles conseguem sair da casa mas quase são atropelados pelo caminhão que destruiu o taxi. E eles andam, andam, e voltam para a cidade fantasma.

Alguém, por favor, dá um jeito no Bill? Ele está enchendo o saco com essa manipulação toda. Ah, sim! Charlie já está cuidando disso...

Um taxi aparece e Tori acha que seu pai mandou alguém para resgatá-la.

E no final do episódio, uma revelação surpreendente!


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More