sexta-feira, 9 de julho de 2010

Persons Unknown - The Way Through (S01E03)

Mais um dia começa na cidade fantasma. Nossos heróis estão cavando um túnel, na esperança de conseguirem sair do lugar que ninguém sabe onde é. No meio do caminho eles encontram uma barreira de aço. Eles batem e, após tocar um alarme, uma fumaça é liberada, fazendo com que eles passem mal e recuem.

Moira sugere que eles façam algo para serem vistos e, assim, salvos (e ninguém se lembra que tem trocentas câmeras espalhadas pela cidade e que tudo o que eles fazem e dizem é visto por alguém?). Então todos se juntam para fazer uma fogueira no meio da rua.

Bill está procurando coisas para serem queimadas quando vê, pela TV, Charlie matando sua esposa. Estranho, pois ele parece sempre muito preocupado com ela. Bill diz a ele que teve um sonho, em que Charlie tentava matá-lo. E aí os fantasmas de Cahrlie começam a assombrá-lo (com a ajuda de Bill, fazendo terror psicológico).

Um helicóptero paira sobre a cidade e deixa uma caixa, que contém latas endereçadas a cada um deles. 3 estão vazias e 4 contém máscaras de gás. Janet não pega uma e acha que Charlie tem que lhe dar a sua. Após a discussão, eles começam a pensar em como os sem máscara vão se proteger.

No mundo real, o cara que está investigando o desaparecimento da filha da Janet tem seu apartamento invadido e revirado. Um homem diz a ele que não há desaparecimento nenhum e que se ele quiser viver, que pare de procurar coisas. Ele não desiste e parece que está se enrolando cada vez mais, pois agora ele é identificado como ex marido de Janet.

Janet e Charlie sofrem um ataque a gas enquanto estão presos no depósito de um mercado. Ele coloca a máscara e consegue sair de lá junto com Janet antes dela morrer.

Quando há um novo ataque, o gás tóxico vem de dentro das máscaras, não de fora. E é aquela confusão para tentar salvar quem as estão usando.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More