terça-feira, 27 de julho de 2010

Persons Unknown - Smoke and Steel (S01E07)

Joe dá uma surtada e começa a passar spray em algumas câmeras espalhadas pelo quarto. Janet começa a questionar e ele diz que a intenção deles é boa. Ele ainda diz que foi sequestrado, assim como todos lá.

No hall, para variar, Blackhan se descontrola e começa a brigar com Joe, os dois caem na porrada e precisam ser separados. Bem, a discórdia foi semeada. Ninguém sabe mais em quem confiar.

Blackhan tem a brilhante idéia de fazer de Joe um refém. Janet é contra, mas o resto do pessoal até que aprova a idéia. Então Blackhan e Erica ficam jogando Joe contra a barreira magnética até ele desligá-la, coisa que ele não pode fazer.

Mark começa a descobrir o que está se passando. O embaixador, pai de Tori, fala sobre a organização e diz que só uma pessoa saiu com vida ap´s se envolver nela: uma médica, que vive na América do Sul.

Janet e Erica invadem o quarto de Joe e descobrem os arquivos com todos os seus registros. Aí eles decidem fazer dele um refém, o trancando na cadeia da cidade.

Charlie resolve subornar Joe para que ele o tire de lá. Joe, por sua vez, recusa. Mas promete ajudá-lo quando ele o libertada cadeia. Na saída, Tom os aborda com uma arma na mão e manda Charlie embora. Ele não vai e na confusão é baleado e Tom morre queimado.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More