terça-feira, 27 de julho de 2010

Royal Pains - Comfort's Overrated (S02E07)

Jill pede a Hank para analisar os papéis para a abertura da clínica gratuita. Ele lê e diz a ela que, nesse ritmo, talvez a clínica fique pronta em 2015. Mas que vai pedir a Evan para dar uma olhadinha.

Uma mulher que estava de mudança quebra o tornozelo e é obrigada a ficar nos Hamptons um pouco mais. Ela estava fugindo do marido, a quem amarrou um uma cadeira enquanto dormia. O cara acorda, cai na piscina e lá vai Hank salvá-lo. Divya começa a achar que a mulher está tentando matar o marido.

Divya vai provar o vestido de noiva e ele não serve. Sua mãe acha que é um mau presságio e fica toda desesperada. Ela acha que o costureiro é incompetente.

Hank é chamado para atender o namorado de uma surfista (participação de Brooke D'Orsay, a Deb de "Drop Dead Diva"). Junto com ele, ela chama Emily, só para garantir. Ela aproveita para chamar Hank para ser seu namorado de mentira em algumas fotos, pois a família não aceita seu relacionamento com um cara mais velho. Ele recusa, mas Evan logo se oferece. Então ela lhe mostra uns esboços do que devem ser as fotos (uma coisa meio estranha de se fazer...) e os dois vão tentar pôr em prática.

Apesar de Emily dizer que o namorado da surfista está bem, ele apresenta uns sintomas estranhos, como tontura e dificuldade para enxergar. Ele ajuda e Emily acha que que Hank roubou seu paciente.

Enfim, Hank descobre que o cara está tendo uns mini derrames no olho e só ele com sua máquina caseira de retardar mini derrames no olho feitas com uma agilha, óculus e esparadrapo podem salvá-lo.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More