segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E os Emmys foram para...

Sem mais delongas, os vencedores:

Melhor ator coadjuvante em série de comédia: Eric Stonestreet (Modern Family)
Melhor roteiro de comédia: Modern Family
Melhor atriz coadjuvante em série de comédia: Jane Lynch (Glee)
Melhor direção em série de comédia: Ryan Murphy (Glee)
Melhor ator principal em série de comédia: Jim Parsons (The Big Bang Theory)
Melhor atriz principal em série de comédia: Edie Falco (Nurse Jackie)
Melhor reality show: Top Chef
Melhor roteiro de série dramática: Mad Men
Melhor ator coadjuvante em série dramática: Aaron Paul (Breaking Bad)
Melhor atriz coadjuvante em série dramática: Archie Panjabi (The Good Wife)
Melhor ator principal em série dramática: Bryan Cranston (Breaking Bad)
Melhor atriz principal em série dramática: Kyra Sedwig (The Closer)
Melhor direção em série dramática: Dexter
Melhor roteiro de programa de variedades: Tony Awards 2010
Melhor especial de variedades: Kennedy Center Honors (CBS)
Melhor direção de programa de variedades: Bucky Gunts (abertura das Olimpíadas de Inverno de Vancouver)
Melhor programa de variedades: The Daily Show with Jon Stewart
Melhor atriz coadjuvante em minisérie ou telefime: Julia Omand (Temple Grandin)
Melhor ator coadjuvante em minisérie ou telefime: David Strathairn (Temple Grandin)
Melhor roteiro em minissérie ou telefime: Adam Mazer (You Don't Know Jack)
Melhor atriz principal em minisérie ou telefime: Clare Danes (Temple Grandin)
Melhor ator principal em minisérie ou telefime: Al Pacino (You Don't Know Jack)
Melhor direção em minisérie ou telefime: Mick Jackson (Temple Grandin)
Melhor minissérie: The Pacific
Melhor telefilme: Temple Grandin
Melhor série dramática: Mad Men
Melhor série de comédia: Modern Family

Fonte

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More