segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Persons Unknown - Seven Sacrifices (S01E11)

Janet tem um sonho em que está em um caixão e vai se consolar... com Erica!

Mark está em um avião, que está passando por uma forte turbulência, mas mesmo assim vai ao banheiro camuflar os dedões recolhidos dos cadáveres na cidade do Programa. Quando chegam em São Francisco, Mark é preso pelo sequestro de Janet.

O novo gerente do hotel insiste em dar em cima de Janet, despertando os ciúmes de Joe e Erica (tá, legal, mas ela não é tudo isso não, vamos combinar...). Joe tenta conversar, mas Janet está irredutível (ai meu Deus, ainda bem que só faltam dois episódios para a finale... isso já está cansando).

Charlie e Blackham agora são BFFs e vão até ao salão fazer a barba juntos. Então eles discutem e ficam brigados (ai, esse romance está ficando muito confuso).

Eita! Janet consegue fazer com que Ulrich a leve a sala de controle. Lá ele explica a ela que o que eles estão fazendo é pesquisar o comportamento humano, que está "impresso em seu DNA" e não muda, não importa o quanto se tente mudar. E isso enquanto trocam beijos, já que está na cara que Janet sabe muito bem o que está fazendo.

Mark, na prisão, conta tudo o que sabe, mas, claro, ninguém acredita nele. Porém, misteriosamente, os dedões vaõ parar nas mãos da diretora do Programa e Mark é solto.

E a dona diretora do Programa resolve acabar com a cidade e matar todo mundo.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More