terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sherlock ganha segunda temporada

Os produtores de “Sherlock” anunciaram durante o programa “BBC Breakfast” a renovação da série para uma segunda temporada.

Segundo Sue Verture e seu marido, Steven Moffat, eles ainda estão se reunindo com o canal para definir o número de episódios (que continuarão a ter 90 minutos de duração) e a data de estreia, que deverá ocorrer em 2011. A definição da data terá que acomodar a agenda de Moffat, um dos produtores e roteiristas de “Doctor Who”.

“Sherlock” estreou em 25 de julho na Inglaterra, com quatro episódios de 90 minutos produzidos, mas apenas três exibidos. O descontentamento da BBC  com o episódio piloto fez com que o canal o descartasse, solicitando mudanças de situações e abordagens para as histórias seguintes.

A notícia não desanimou os fãs do famoso personagem de Arthur Conan Doyle, nem tampouco os curiosos, visto que a primeira temporada teve uma média de 7.3 milhões de telespectadores, finalizando com um cliffhanger (situação em aberto), que será concluído na segunda temporada.

O DVD e o Blu-Ray da primeira temporada serão lançados na Inglaterra no dia 30 desse mês.

Abaixo, o programa “BBC Breakfast” onde Sue Verture e Steven Moffat fizeram o anúncio da renovação da série.


Fonte

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More