segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Persons Unknown - Shadows in the Cave (S01E13)

Season finale.

E começam os flashbacks. Janet relembra de quando deu a notícia da gravidez para Mark e ele surtou. Então ela acorda em um hospital. Ela tenta fugir, mas, claro, não consegue. O detetive vai falar com ela, mas quando ela começa a falar, logo é posta para dormir. Então a diretora do Programa, vestida como médica, vai avaliá-la e diz que ela precisa ficar isolada de tudo e de todos, pois está completamente fora de si.

Moira e Erica estão disfarçadas de muçulmanas e acreditam que estão a salvo.

Chalie e Blackham (claro, o casal) fogem em alta velocidade e nem param quando vêem Mark e Eleonor no meio da estrada pedindo socorro.

A diretora mostra a Joe o video de Janetfalando de como ele a ajudou a sair da cidade. E ele diz que não será capaz de vencer Janet.

Janet, por sua vez, escapa, e vai reencontrar a filha, que está sob os cuidados de sua mãe, que está envolvida no Programa. Porém, ela parece querero bem da filha e manda o segurança levá-la para um local seguro.

Blackham e Charlie estão acampados no meio do nada. Charlie começa a falar que mudou, que sua vida nunca mais será a mesma, blábláblá... Blackham pergunta se ele sente falta da Charlotte e Charlie diz que nunca disse o nome da esposa. Tenso.

Graham está naquela sala cheia de fios em que Joe esteve. A diretora quer arrancar informações dele, mas não tem muito sucesso.

Vamos direto ao que interessa: Joe e Mark acordam novamente no hotel, com outros participantes, para mais um BBB, enquanto Janet e todo o resto iniciam o nível 2 do experimento.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More