segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bones - Harbingers in a Fountain (S05E01)

Bones está de volta de uma viagem e Angela a leva para ver uma vidente (Cyndi Lauper) que praticamente faz um review do último episódio da temporada passada e diz que Booth quer vê-la novamente. Ela também comenta sobre Bones estar grávida na historinha (e ela fica tensa, pois dormiu com Booth).

Booth está em sessão com Sweets. Eles conversam sobre a historinha da boate e Booth acaba voltando à ativa.

Os dois não se vêem há seis semanas e se reencontram quando Bones senta em cima de Booth em sua sala.

Avalon, a vidente, diz que há restos humanos enterrados em um certo local. E não é que ela está certa? Booth é designado para interrogá-la e continua sem acreditar nas coias que ela diz ver.

Booth confessa à Cam que está apaixonado por Bones (oh, que grande novidade!), mas Sweets insiste que isso é apenas uma reação do coma e que logo vai passar.

Angela trabalha na reconstrução facial dos crânios encontrados no local que a vidente indicou. E, adivinha só? Um dos rostos pertence a tal vidente! Bem, pelo menos a alguém igualzinho a ela. No caso, sua irmã, que se juntou a um grupo de alérgicos comandado por um cara que teria construido um submarino onde eles passariam o resto da vida isolados do mundo que lhes deixava doente. Aparentemente o cara matou todo mundo e fugiu com o dinheiro.

Infelizmente Bones e Booth não conseguem prender o cara por assassinato, mas ele tem tantas outras acusações que acaba preso do mesmo jeito.

E a vidente diz que os dois acabarão bem. Ou juntos. Ou não.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More