terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um personagem se assumirá gay em 90210

O seriado 90210 ganhou destaque da mídia graças a revelação de qual personagem assumirá que é gay na próxima temporada. A novidade e outros detalhes foram revelados pela produtora Rebecca Sinclair para o programa Entertainment Weekly.

O tenista Teddy, interpretado por Trevor Donovan (esse aí da foto), é o escolhido, e segundo a produtora, era essencial que o público simpatizasse com o personagem antes que sua verdadeira sexualidade fosse revelada, mas acredita que será um momento delicado na trama.

“Felizmente vivemos em uma época onde muitos adolescentes se sentem confortáveis com a própria sexualidade e são capazes de assumir durante os últimos anos do colégio ou até mesmo antes; mas não queríamos ignorar o árduo caminho que muitos jovens gays enfrentam para a auto-aceitação,” revelou Sinclair.

O seriado vai explorar o relacionamento de Teddy com outros homens, como a chegada de Kyle, um homossexual assumido e divertido segundo a produtora.

Trevor Donovan ficou surpresa com a novidade mas “se empolgou com a idéia de viver a jornada de um personagem que vai ter um grande significado para jovens gays e outros adolescentes que estão aprendendo a ser honestos com o que são e com o que sentem”.

A nova temporada de 90210 estreia dia 13 de setembro nos Estados Unidos.

Fonte

1 pessoas comentaram:

Pelos Deuses do Olimpo, este homem é um gatz! Já simpatizei muito...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More