terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fringe - Olivia (S03E01)

 Lá no universo alternativo, Olivia tenta provar que não é Bolivia. Claro que ninguém acredita nela, acha que ela está doida, coisa e tal. Parece que Walternative tentou inserir memórias de Bolivia na Olivia, mas a coisa não deu muito certo. Quando ele resolve fazer uma nova tentativa, descobrimos que Olivia é mais esperta que ele e acaba fugindo.

Então Olivia "sequestra" um taxista e começa a sua odisséia para tentar voltar à nossa realidade. Ela faz o coitado lhe comprar roupas e tenta entrar na Opera House (que foi de onde ela saiu), mas é barrada, já que o local entrou em quarentena. Ela manda o taxista seguir, pára em um posto de gasolina e, após chorar no banheiro, é surpreendida por Lee. Então tem início uma linda fuga.

Enquanto isso, no QG da divisão Fringe, Astrid está tentando calcular as possibilidades do que Olivia virá a fazer em seguida. Logo ela é identificada deixando o teatro em um taxi, que eles tentam localizar através do rastreador, que o taxista espertamente retira do carro.

Durante o trajeto, Olivia começa a ter uns insights de Bolivia e ruma a um endereço, que vem a ser a casa de sua mãe. Quer dizer, a casa da mãe de Bolivia. Lá ela assume totalmente a personalidade da Olivia de lá. Resta saber se o tratamento de Walternative realmente funcionou ou é só uma estratégia.

No nosso lado, Peter está prestando depoimento sobre suas aventuras no universo paralelo. E Bolivia se passa direitinho por Olivia.


E para quem perdeu (ou não prestou atenção), nesse episódio, os Glyphs formaram a palavra:


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More