terça-feira, 28 de setembro de 2010

Running Wilde - Pilot (S01E01)

Steve Wilde é um ricaço mimado que não tem mais o ue fazer da vida. Cercado de babás e serviçais ele leva a vida numa boa.

Em algum lugar de uma floresta tropical da época do Romantismo está Emmy, que largou sua boa vida para lutar pela causa dos índios nativos do lugar, que estão para perder suas terras para as empresas de óleo do pai de Steve. Ela mora lá com sua filha, Puddle, que não fala há seis meses e seu namorado Andy, que é um idiota.

Steve vai dar uma festa e manda buscar Emmy. Parece que os dois tiveram um romance tempos atrás e foi uma coisa mal resolvida. Ela tenta, durante a festa, fazer com que o cara desista de explorar a terra dos índios, mas ele é imbecil demais para entender. E ainda faz a coisa mais brilhante de todas: manda trazer a tribo para um hotel chique. Emmy tem um ataque e decide voltar para a floresta. Mas Puddle finalmente volta a falar e diz a Steve que não quer morar na floresta. Ele se junta com o vizinho árabe e armam uma cena para convencer Emmy a ficar lá com a filha.

Após uma enorme confusão, Emmy resolve ficar e Puddle fica toda feliz. Ela busca sua "coisa" e não consegue parar de sorrir.

Mas que diabos é essa coisa que essa menina tem?


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More