terça-feira, 12 de outubro de 2010

House - Massage Therapy (S07E04)

No maior estilo filme de terror, uma moça está sozinha em casa e ouve uns barulhos. Ela fica com medo, liga para o marido (participação de Zachary Knighton, de FlashForward) e, quando ele chega, além de levar um susto, a moça começa a vomitar, reclamando de dor no estômago.

Chase contrata uma médica para o lugar de Thirteen. House testa a coitada das piores maneiras, que, por acaso, falha em todas elas. Foreman também parece não ter gostado da nova médica, talvez por causa da ex namorada.

E a batalha entre Chase e Foreman e House e Kelly (a nova médica) vai esquentando cada vez mais.

Algumas cicatrizes são encontradas na paciente que, quando questionada, afirma que havia sofrido um acidente. Quando é comprovado que isso não é verdade, ela diz que seu ex marido batia nela. Então ela teria mudado de nome e fugido para New Jersey. Isso torna o cara suspeito de ter envenenado a moça. Para completar, o marido dá no pé.

Então, como não posso mais falar mal das histórias paralelas da série aqui no blog, vamos tentar uma abordagem diferente:

Cuddy está com ciúmes da massagista do House (que, na verdade, é uma prostituta), que gracinha! Ele diz que costumava dormir com ela, mas que, só por causa da nova namorada, ela agora só lhe faz massagem. Isso é que é um cara fiel! Mas a Cuddy, vejam só, não compra muito essa história de só massagem sem sexo e diz que, enquanto House não arrumar outro massagista, ela não transa mais com ele. Isso mesmo, Cuddy! Linda! Poderosa! Só que House acha que não deve ceder. Mas ele acaba cedendo, só para variar. House, my hero!


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More