terça-feira, 12 de outubro de 2010

Single Father - S01E01

Dave é um fotógrafo pai de três filhos, que vive com a esposa, Rita e a filha adolescente dela. Um belo dia, Rita é atropelada por um carro da polícia e morre.

Voltamos um dia antes do acidente. Rita está toda ocupada com o teste que irá prestar no dia seguinte e se sente culpada por naõ estar dando conta dos filhos por causa disso. Ela é mostrada como uma pessoa maravilhosa, mãe dedicada (que quer partir para o quinto filho), boa esposa. Rita e Dave passam um dia normal e vão dormir.

Quando recebe a notícia da morte da esposa, Dave fica arrasado. Depois que as visitas vão embora e as crianças dormem, ele sai que nem louco de moto em altíssima velocidade pela cidade, é parado pela polícia, desrespeita os guardas e não está nem aí!

10 semanas depois as coisas parecem estar se ajeitando. Até que uma assistente social bate à sua porta para dizer que a filha mais velha (do outro casamento de Rita) não aparece na escola desde que a mãe morreu. Ele fica preocupado com ela, mas a menina não se abre.

A situação chega em um ponto em que Dave acha que não vai aguentar. A melhor amiga de Rita, Sarah, está dando uma força em casa e, bem, em um momento de fraqueza, ela e Dave acabam se beijando.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More