quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Confira imagens de Gwyneth Paltrow em Glee

O site da revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da participação especial de Gwyneth Paltrow em Glee. No episódio, a atriz atua em um número que mistura a música Umbrella, de Rihanna, com o clássico Singin’ in the Rain, interpretado por Gene Kelly no cinema.

A atriz irá participar de dois episódios, que irão ao ar na tv americana em novembro, como professora substituta de Will (Matthew Morrison) quando ele fica doente. Além das aulas, ela irá cuidar do clube do coral, com direito a canto e dança. E não só os alunos irão gostar dela, como também o próprio Will ficará balançado com a presença da loira, atrapalhando ainda mais sua já conturbada relação com Emma (Jayma Mays). O papel parece ter sido criado especialmente para Gwyneth, uma vez que ela e Ryan Murphy, criador da série, são amigos.

Essa não é a primeira vez que Gwyneth irá demonstrar seu talento para a música. Nos filmes Duets (de 2000) e Country Strong, ainda inédito, ela também teve a oportunidade de soltar a voz - e não fez feio!

Confira as fotos abaixo:



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More