domingo, 14 de novembro de 2010

Fringe - 6955 kHz (S03E06)

Várias pessoas se conectam através de um chat a uma certa frequência e passam a receber uma sequência de números. Em um determinado momento, eles entram em transe e perdem a memória.

Peter está curtindo seu romance com Bolivia (só eu fico tensa quando vejo os dois juntos?).

E lá vão Peter, Blivia, Walter e Broyles até a Massive Dynamic ouvir Nina dissertar sobre o que seria a tal estação de números que as pessoas que perderam a memória estavam ouvindo. Bolivia parece saber muito bem do que se trata, mas disfarça.

Walter está meio brigado com Peter porque ele insiste em continuar as pesquisas sobre a máquina de Walternative.

Um suspeito de adulterar as ondas da estação dos números é identificado e enquanto é procurado, ele age novamente, dessa vez fazendo um avião cair.

Peter e Bolivia vão falar com o cara do sebo, para ver se conseguem alguma informação. Ele lhes dá um livro que seria a chave do caso.

Como já desconfiávamos, todo o plano envolve elementos do outro universo e Bolivoa está envolvida. Ela mata o suspeito, um metamorfo, tomando o cuidado de estragar seu "disco rígido" para evitar que as informações vazem.

Astrid desvenda o código e, junto com Walter, chega à conclusão de que os números indicam locais ao redor do planeta que teriam coisas enterradas. No primeiro local escavado, uma das peças da máquina de Walternative é encontrada.

No universo paralelo, Olivia continua vendo Peter e ele lhe diz que é hora de sairde lá o mais rápido possível.


Glyphs da semana:


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More